Dúvidas Frequentes
A Legacy fabrica seu cinto de musculação com o escrito, desenho ou logomarca que voce desejar. Porém essa marca precisa ser de sua propriedade ou ter a autorização para utilizá-la, caso contrário não poderá ser bordada no cinto.
O que eu posso escolher no meu cinto de musculação Legacy?
É possivel escolher:
- Cor externa do cinto.
- Cor inerna (forro).
- Cor dos metais (Golden = dourado e Silver = prateado).
- Cor do Pesponto (Costura que contorna o cinto)
- Escritos, fontes, tamanhos e cores dos mesmos.
- Tamanho do cinto: Short (Cinturas entre 60cm e 90cm) e Slim (Cinturas entre 85cm e 110cm)
Onde posso posicionar o bordado do meu cinto Legacy?
O bordado é feito na parte externa da região lombar do cinto de musculação.
Será enviado um layout para sua aprovação da posição e detalhes do cinto antes da fabricação.
Como começo a personalizar meu cinto Legacy?
Após cadastro no site, basta escolher a versão do cinto e selecionar as opções desejadas de cores e detalhes, após clicar em Comprar o site lhe dará as instruçoes necessarias para finalizar a compra
Posso enviar qualquer imagem ou texto para personalizar o meu cinto?
Sim. Desde que seja uma imagem sem registro ou patente, ou de sua propriedade. Também há a necessidade de que essa imagem chegue editada à equipe de produção da Legacy. A empresa não se responsabiliza pela edição do material a ser bordado, isso fica a critério do cliente, garantindo assim que o produto chegue em suas mãos da maneira como foi pensado. Qualquer edição feita por nós poderá descaracterizar o que inicialmente foi idealizado pelo cliente. Caso você não saiba como editar a imagem desejada podemos lhe indicar bons profissionais especializados nesse assunto.
Como eu envio minha imagem?
Após a compra nossa equipe entra em contato com voce via e-mail para coletar sua imagem e demais detalhes do seu cinturão.
Em qual tamanho será o meu bordado?
Você pode escolher o tamanho do bordado, respeitando as medidas limite dos cintos (Short 30cm x 8cm e Slim 36cm x 9cm)
A Legacy faz mudanças na minha arte?
Não. A Legacy não altera imagens de clientes. A imagem será bordada exatamente como o cliente enviar. Nenhum outro cinto ou material da Legacy Bobybuilng Acessories utilizará sua logomarca ou nome de sua empresa. Nós garantimos a exclusividade.
Meu acessório Legacy foi entregue com defeito ou não corresponde as características do produto que comprei, o que devo fazer?
Neste caso fotografe a condição e os defeitos que o acessório apresenta ou as divergências, e nos envie dentro de um prazo de 5 dias uteis para o e-mail: contato@legacy.ind.br
Após algum tempo de uso meu acessório apresenta defeitos como, metais quebrados pelo uso, rebites soltos, costura do velcro sendo desfeita. A garantia cobre mesmo sendo defeitos provocados pelo uso?
Garantia cobre apenas defeitos de fabricação, mas pelo grande respeito que a Legacy tem com seus clientes é sempre útil nos informar de sua necessidade pelo e-mail: contato@legacy.ind.br , para que possamos ajuda-lo a sanar o problema, sendo enviada peças para reposição ou auxilio no reparo do produto.
Quanto tempo leva para meu cinto ficar pronto?
Após aprovado o bordado e o pagamento for confirmado, o cinto leva até 20 dias úteis para ser produzido e enviado. O prazo para recebimento dependerá da forma de envio e da empresa responsável pelo transporte no caso Correios ou Jedlog.
Cancelamento ou mudança da logomarca.
Depois de sua aprovação para o bordado não será mais permitido a mudança da mesma.
Tenho uma dúvida que não foi respondida a acima!
Se você tem uma pergunta ou ainda tem qualquer dúvida, por favor, envie e-mail para: contato@legacy.ind.br
Como Comprar
Para comprar em nossa loja é muito fácil:
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o iconeComprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seucarrinho de compras
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.
Segurança
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.
Garantia, Trocas e Devoluções
Todos acessórios Legacy tem garantia completa de 3 meses sobre defeitos de fabricação.
Aceitamos devolução do produto em caso de insatisfação do cliente com o item, apenas se o produto estiver sem uso e dentro do prazo de 10 (dez) dias a contar da data de recebimento do produto.
Não aceitamos a troca do cinto por insatisfação caso o produto seja da linha personalizada, com bordado proprio do cliente.
Perda ou roubo do acessório não esta incluso na garantia.
Defeitos que não fazem parte da garantia:
- Mau uso do item (Utilizar para outras atividades que são as descritas nas instruções, ou de forma diferente do indicado);
- Desgaste da peça por limpeza de forma incorreta com ou sem produtos reagentes quimicos;
- Ferrugem nos metais ocorrido pela remoção mesmo que acidental da camada protetora que reveste as peças;
- Perfuração, cortes, queimaduras ou adaptações feitas pelo usuário, sendo elas intencionais ou não.
Prazos e Formas de Envio
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 20 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.