A Legacy Bodybuilding Acessories tem como meta desenvolver acessórios para musculação inovadores e incomparáveis, seja por sua qualidade, durabilidade ou estilo.

 

Nossa equipe é inquieta. Estamos constantemente ligados no que está acontecendo no Brasil e no mundo. Acompanhamos e buscando novas tendências de moda (não basta ser eficaz, também tem que ser bonito), acessórios e tecnologias, para que assim possamos estar sempre atualizados e proporcionando uma experiência única para o praticante de esporte.

 

Nossa linha de produtos abrange praticamente todos acessórios para musculação, como por exemplo:

Cintos em couro e material sintético, luvas de neoprene com grip em couro, palmares, ganchos, straps, porta celulares, cotoveleiras, joelheiras entre outros. 

 

 

Os nossos cintos nasceram a partir da necessidade em suprir uma demanda no mercado nacional, pois a gama de produtos existentes é muito parecida, tanto em formato, cor, material e sem opção de personalização. Mais do mesmo.

Em 2013, dois empreendedores bodybuilder uniram-se para desenvolver um novo conceito em acessórios para musculação, criando assim o melhor cinto para treino com sobrecarga. E por resultado um linha interia de acessórios com alto padrão de qualidade a nivel mundial.

 

A Legacy Bodybuilding Acessories disponibiliza dois modelos de cinto, o SLIM e SHORT, ambos em couro legítimo de búfalo, fivela em aço, com pino duplo e anatomico de facil fechamento e abertura. Bordado incomparavel, e revestimento interno em material sintético antialérgico e antimofo.

 

Como diferencial,  permitimos ao atleta a possibilidade de bordar, com alto padrão de qualidade, seu nome, sua marca, o nome da sua equipe ou o do seu personal trainer no couro. A personalização não está restrita apenas a estes detalhes, sendo possível também escolher a cor do cinto, dos acabamentos em metal, a logomarca da Legacy e a cor da fivela (SILVER ou GOLDEN).